Manual de Garantia Voyage

Parabéns pela sua escolha!

Escolhendo a Voyage você selecionou um produto extremamente confiável para o seu filho. Moderno, prático e personalizado especialmente para a vida ativa que você e seu filho estão vivendo ou vão começar a viver.

Gostaríamos de oferecer algo muito especial em retorno: uma Extensão da Garantia Voyage de 6 meses para 1 ano, por meio do registro do seu produto.

A garantia de fabricante oferecida pela Voyage reflete a nossa confiança na alta qualidade de nossa engenharia, produção e desempenho de produto. Garantimos que os nossos produtos são fabricados de acordo com as mais rígidas normas de qualidade e os requisitos de segurança mundiais aplicáveis atualmente em vigor e que, no momento da compra, os nossos produtos se encontram livres de defeitos de fabricação ou de materiais.

Esse serviço garante a cobertura de carrinhos, cadeirinhas auto, berços, cadeiras de alimentação e cadeiras de descanso Voyage por até 1 ano, caso seja o primeiro usuário. Iremos ajudá-lo caso venha a encontrar qualquer defeito de fabricação em produtos que tenham sido usados em condições normais e de acordo com nossos manuais de usuário.

Para isso, basta registrar o seu produto, juntamente com a Nota Fiscal, no prazo de até 6 meses após a data da compra.

Por favor, clique abaixo para registrar o seu produto e garantir o melhor serviço.



*Caso você escolha receber nossas newsletter por e-mail, você será o primeiro a saber as últimas notícias da Voyage. Sua privacidade é muito importante e seus dados não serão divulgados para terceiros ou usados sem o seu conhecimento.

Termos e condições


1. Responsabilidades do Proprietário

É de responsabilidade do proprietário:

  • Cumprir os termos e condições exigidos no Manual de Garantia da Voyage;
  • Realizar os reparos em Assistências Técnicas autorizadas Dorel Juvenile;
  • Entrar em contato com a área de Atendimento ao Consumidor da Dorel Juvenile logo após a percepção de algum comportamento anormal nos produtos;
  • Conservar e utilizar os produtos de maneira adequada;
  • Não alterar as características originais do produto.

Esse manual é o documento que permite que o consumidor tome ciência das suas condições, direitos e deveres relativos à garantia.

2. Período de cobertura

Os produtos têm garantia regular de 6 meses, concedida voluntariamente pela Voyage, podendo ser estendido para 1 ano com o registro do produto no site www.voyageinfantil.com.br

O início do prazo de garantia é contado a partir da data da compra do produto pelo primeiro proprietário (que deve constar no documento fiscal).

Importante: a garantia das peças substituídas dentro do período de cobertura básica extingue-se na mesma data do término da garantia concedida pela Voyage (6 meses ou 1 ano, a depender do registro de produto).

Cobertura básica: A Voyage garante a cobertura contra defeito de fabricação ou montagem, em condições normais de utilização.

Itens de desgaste natural não são cobertos.

3. Condições para a vigência da garantia

Nas condições aqui mencionadas, a garantia estendida ou a garantia padrão de 6 meses poderão ser invocadas por consumidores no Brasil somente se o produto foi comprado no mesmo país, mediante comprovação pela Nota Fiscal de compra. Note que os termos e condições da garantia Voyage podem variar de país para país.

Nossa garantia cobre todos os defeitos de fabricação em dispositivos de retenção Voyage para automóvel e carrinhos de bebê, berços, cadeiras de alimentação e cadeiras de descanso, em materiais e mão de obra quando usados em condições normais e de acordo com nosso manual de usuário, para o primeiro usuário após registro em nosso site dentro de 6 meses da compra realizada no Brasil. Para solicitar reparos ou peças de reposição sob nossa garantia para defeitos em materiais e mão de obra, você deve apresentar sua Nota Fiscal de compra e seu certificado de garantia Voyage (no caso da garantia estendida), que você recebeu de nós por e-mail depois de registrar seu produto. Certifique-se de manter seu certificado e a NF de compra enquanto usar nossos produtos.

4. Itens e serviços não cobertos pela garantia

  • Produto fora do período de garantia;
  • Qualquer reparo ou ajuste decorrente da negligência do proprietário em não levar o produto para uma Autorizada Dorel Juvenile assim que ocorrer algum problema ou sintoma anormal;
  • Danos causados ao produto por ação do meio ambiente e agente externo;
  • Reparos e ajustes impróprios ou decorrentes da má utilização do produto;
  • Utilização de peças não genuínas;
  • Descoloração, enfraquecimento, deformação ou manchas nos tecidos e couro, provenientes do uso ou exposição em temperaturas adversas;
  • Falhas devido ao desgaste normal das peças ou itens de manutenção;
  • Danos decorrentes de serviços de terceiros;
  • Cadeiras de automóvel que tenham passado por acidentes. (Importante: Essas cadeiras devem ser trocadas imediatamente.)

Essa garantia não é transferível aos proprietários subsequentes do produto, ela é válida apenas para o primeiro proprietário.

Importante: Se a manutenção / reparo for realizado fora da tolerância estabelecida nesse manual, o custo do reparo será pago pelo consumidor.

Nossa garantia não se aplica a defeitos causados por desgaste normal, danos causados por acidentes, uso abusivo, negligência, incêndio, contato com líquidos ou outra causa externa, danos que são consequência do não cumprimento do manual do usuário, danos causados pelo uso e conjunto com outro produto, danos causados pelo serviço executado por qualquer pessoa que não seja autorizada por nós, se o produto for roubado ou se qualquer etiqueta ou número de identificação tiver sido removido do produto ou tiver sido alterado.

Exemplos de desgaste normal (e que, portanto, não se aplicam à garantia) incluem rodas e tecidos desgastados pelo uso regular e ao desgaste natural de cores e materiais devido ao envelhecimento normal do produto.

Como reivindicar a Garantia Voyage

Para reivindicar a garantia estendida, você precisa registrar o seu produto Voyage em nosso site, dentro do período de 6 meses a partir da data da compra no comprovante fiscal. Para registrar o seu produto, basta preencher o formulário em nosso site e fazer o upload de uma nota fiscal de compra válida.

O que fazer em caso de defeitos:

Caso ocorram problemas ou defeitos em seu produto, primeiro pare de usá-lo para garantir sua segurança e de seu filho. Em seguida, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente pelo e-mail sac@voyageinfantil.com.br ou pelo preenchimento do formulário no site da marca: Atendimento Voyage Infantil . Você receberá um e-mail automático com o número do protocolo e, em até 48 horas (considerando apenas dias úteis), o contato de um colaborador.

Danos e/ou defeitos não cobertos por nossa garantia, nem pelos direitos legais do consumidor e/ou danos e/ou defeitos em produtos que não são cobertos por nossa garantia, poderão ser atendidos por nossas assistências técnicas mediante pagamento do custo do serviço e peças.

Consulte aqui a assistência técnica mais próxima de seu endereço.

Direitos do consumidor:

Um consumidor tem direitos de acordo com a legislação do consumidor aplicável, que pode variar de país para país. Os direitos do consumidor nos termos da legislação nacional aplicável não são afetados por esta garantia.

A garantia estendida é oferecida, nestes termos, pela Dorel Juvenile do Brasil.